Análise de preço de longo prazo do Bitcoin SV: 30 de novembro

Isenção de responsabilidade: as conclusões do artigo a seguir são a opinião exclusiva do redator e não devem ser tomadas como um conselho de investimento

Bitcoin SV está muito longe de seu ponto mais alto

Embora a maioria das altcoins esteja fora do mercado baixista, o Bitcoin SV, por alguma razão inexplicável, ainda parece estar nele. Até o momento, o Bitcoin SV era negociado a $ 172, com valor de mercado de $ 3,18 bilhões.

O BSV parecia estar mostrando uma ligeira tendência de baixa no cenário de curto a médio prazo. Em um período de 4 horas, parecia haver vendedores a descoberto iminentes nas proximidades, enquanto uma forte resistência foi encontrada no período diário. Preso entre uma rocha e um lugar duro, o BSV não terá para onde ir, a não ser para baixo.

O gráfico em anexo mostrou que o Bitcoin SV estava formando uma cunha crescente, um padrão inerentemente baixista. Conforme explicado acima, a forte resistência à sobrecarga e o padrão de baixa, em conjunto, representam uma perspectiva de baixa para o BSV no cenário de curto-t0-médio prazo. Isso abriria uma oportunidade para uma curta peça no BSV .

Justificativa

Além do acima exposto, houve uma forte média móvel de 200 dias em $ 180 agindo como um impedimento para qualquer impulso de alta. Apesar da recente alta no preço, o volume não parecia sustentá-lo.

Além disso, o RSI estocástico já atingiu um cruzamento de baixa na zona de sobrecompra, um sinal revelador de uma reversão. Combinando isso com o RSI, que também mostrava sinais de reversão logo acima do nível 50, indicou que haverá uma queda em breve.

Na verdade, o preço já havia enfrentado rejeição na média móvel de 50 no período de 4 horas, um desenvolvimento que foi um sinal de baixa.